0 0.00

Cart

No products in the cart.

Entregas

Covid 19

Estamos a fazer todos os possíveis para que todas as encomendas sejam entregues nos prazos indicados.

Método de Envio

Todos os produtos são enviados por CTT ou transportadora.

Açores e Madeira – Contactem-nos via email ou telefone para podermos verificar a possibilidade de envio e informarmos dos custos.

Em caso de reenvios de encomendas por Morada Insuficiente ou Objeto não Reclamado no prazo, o cliente terá de custear o reenvio das peças, salvo em situações de erro no envio da encomenda ou defeito de fabrico da(s) peça(s).

Prazos de Envio

As encomendas serão enviadas no prazo máximo de 7 dias úteis após a confirmação do pagamento, se existir stock disponível para tal.

Os prazos de entrega são normalmente entre 48 e 72 horas (dias úteis), com possivel excepção em datas especiais como Dia do Pai, Páscoa, Dia da Mãe, Natal entre outras, onde o prazo de envio poderá ser alargado até 15 dias úteis após confirmação de pagamento.

Qualquer atraso na entrega da Mercadoria por parte da Transportadora é da responsabilidade da mesma, não podendo a Leiriarte ser por esse facto responsabilizada.

Todas as encomendas são enviadas por CTT ou transportadora.

Danos no Produto

Quando receber o pacote, verifique o estado do mesmo. Se a embalagem parecer danificada, ou em mau estado, siga estas passos:
1) Faça uma reclamação por escrito à transportadora no momento em que receber o pacote.
2) Tire uma fotografia da embalagem e do estado em que se encontra.
3) Entre em contacto connosco para indicarmos as etapas a seguir.
4) É importante que não deite fora as caixas ou os materiais de embalagem que a sua embalagem leva para fazer uma devolução apropriada.
5) Ao recebermos o pacote nas nossas instalações e verificarmos o seu estado, 100% do valor pago será reembolsado.

Lembre-se de que não somos directamente responsáveis por perdas, roubos ou danos durante uma entrega. Seja paciente, podemos ter que reivindicar os danos à transportadora e, nessa altura, enviaremos as peças ou os produtos substituídos conforme acordado com a nossa empresa.

Se tiver alguma dúvida, entre contato connosco!